On Cheats
Registre-se agora mesmo na OnCheats, faça parte de uma nova comunidade de cheats do Brasil!
Não somos os melhores, apenas diferentes.

Reclamação / Crítica.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reclamação / Crítica.

Mensagem por PauloAway em Sab Mar 10, 2012 8:43 pm

[font:ca2a=Trebuchet MS][color:ca2a=black][center][size=18]Leia.[/size][/center]
[spoiler]É, estou sumido já faz um tempo, mas resolvo voltar, ruim para os que não gostam, melhor para os que gostam.
Logo que entrei no fórum (Deixei o volcon de admin) notei algumas mudanças como:
-Mudança de nome de administrador (3º vez).
-Mudança (Adicionado um Portal totalmente desorganizado).
-Publicação repetida mais de uma vez.
-Vejam as imagens abaixo e depois leiam.[/spoiler]

[center][size=18]Imagens (Ibagens pelo datena).[/size][/center]
[spoiler]Foto 1: [url=http://i.imm.io/ivB9.png]Clique.[/url]
Foto 2: [url=http://i.imm.io/ivB2.png]Clique.[/url]
Foto 3: [url=http://i.imm.io/ivAQ.png]Clique.[/url] [/spoiler]

[center][size=18]Críticas.[/size][/center]
[spoiler]Vendo as imagens eu vi muita coisa feia.
1º: A rádio "Treme tudo" não tenho nada contra ela, mas o volcon virou locutor e passou a colocar o banner e a publicação do site no fórum loucamente (3 publicações), primeiro um player que é muito grande mesmo, só um mini player dá pra ouvir, porque é música e não vídeo, ninguém vai dar Full Screen pra ver as coisas figuras se movendo, e também é só uma rádio, mas não precisa mesmo exagerar:
-Coloca: "Equipe treme tudo", super grande também escrito 3 nomes -_-'
2º: "Parceiros" outra publicação da rádio treme tudo, por favor ponha só uma que vai resolver, agora cada vez que sobe tem uma publicação?
3º: "Calendário", véi na boa essa foi pra acabar, calendário no fórum, porque calendário no fórum? Talvez porque no seu computador não tenha data? Você pode ver no canto do seu computador (Eu marquei >) que tem data e hora, pra que um calendário enorme informando a data? Pra você não mexer o olho e olhar pra baixo?
4º: "Últimos assuntos #1 e #2": No 1º tem um ultimo assunto, no segundo tem uma lista de ultimos assuntos, se for por assim, ponha só um que basta, de preferência um que fique passando todos e assim não vai dar tanto spam e ocupação da tela.
5º: "Painel do usuário": Além de estar desorganizado, é mesmo necessário? Tipo, eu esqueci quantas mensagens postei vou olhar para o lado para saber, sério, acha mesmo?
6º: "Administrador do ano": Véi na boa, existem 2 administradores, eu e o volcon que mudou o nome, tipo você põe administrador do ano pra me zoar né? Sério cara, porque eu parei por um bom tempo de entrar, todos sabem que você é o grande "administrador do ano" não precisa ficar se esnobando por ai.
7º: "Chatbox": Com o portal adicionado o chatbox ficou menor e mais feio do que já era, particularmente eu não gostei do Portal, porque quando entrei não sabia nem onde clicar pra ver os assuntos, imagina os iniciantes?
8º: "Top dos mais tal tal": Na boa, não precisa ficar de tanto top top top top, põe pelo menos só os mais importantes como quem mais tem agradecimentos, quem mais posta, não precisa por muitos.
9º: Não levem estas críticas ao lado ruim, só estou postando oque vi e o que achei, liberdade de expressão é um direito em lei, se você quer se expressar ou até críticar fique avontade, eu até recomendo, pois assim ajuda o fórum, achei totalmente ruim esse novo portal, pois tem muitas coisas que são assim, desnecessárias.[/spoiler]
[/color][/font]

___________________________________________________________________________________________________________________________________________
[font:2d89=Trebuchet MS][size=18][b][center][color:2d89=skyblue][url=http://talismanparamountoficial.blogspot.com]Talisman Paramount[/url] Drop max: Golden | Combine max: +10 | Drop hard | 24h on | no lag | event every day | BR and English | Need mod english | Large in quest and drop | Join? [/color][/center][/b][/size][/font] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
PauloAway
Administrador
Administrador

Ocorrências
Ocorrências: 25

Ver perfil do usuário http://oncheats.portalexpert.com

Re: Reclamação / Crítica.

Mensagem por PauloAway em Sab Mar 10, 2012 8:51 pm

[color:9d3a=black]Outra coisa que esqueci.
Sobre o Alitrol, eu ponho quem eu bem acho que merece o cargo.
O Alitrol é um dos que mais merecem, porque?
-Ele me ajuda fora do fórum.
-Ajuda dentro do fórum.
-É um dos mais responsáveis.

Ele foi o que mais deu ocorrências, vigiou o fórum e até divulgou, vocês o criticam pelo motivo que eu não sei, ele é um dos melhores e se eu fosse escolher algum moderador, obviamente iria escolher ele pela sua competência.
Se alguém for reclamar "ele tem tantos - ", foda-se ele é um dos que mais ajuda, e por um tempo um membro burlou as regras e foi banido, dando agradecimentos para si mesmo e diminuindo os de outros, como o do Alitrol, e por este motivo ele saiu do fórum.
Ele iria voltar mas por vocês ele saiu, vocês chingam ele como se fosse o pior membro, mas pra mim, ele é o melhor.[/color]

___________________________________________________________________________________________________________________________________________
[font:2d89=Trebuchet MS][size=18][b][center][color:2d89=skyblue][url=http://talismanparamountoficial.blogspot.com]Talisman Paramount[/url] Drop max: Golden | Combine max: +10 | Drop hard | 24h on | no lag | event every day | BR and English | Need mod english | Large in quest and drop | Join? [/color][/center][/b][/size][/font] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
PauloAway
Administrador
Administrador

Ocorrências

Mensagem por Renata~ em Sab Mar 10, 2012 9:34 pm

1ª e 2ª: Concordo, sobre a rádio acho que as coisas estão bem exageradas aqui. Até porque pelo que eu vi ela nunca tem hora certa de funcionar, é quando o volcon quer ou os outros guris.

3ª: Concordo, é bem inútil um calendário em um fórum como este, desse tema.

4ª Acho interessante um "Últimos assuntos", aliás, todo fórum tem isso, não vejo problema algum.

5ª: Não é necessário, mas é bem útil sim ver todas as informações da conta.

6ª: Administrador do ano é bem nada a ver, seria melhor fazer um de "membro do mês"? "membro mais ativo"? "moderador do mês"? Também acho que não precisa ficar estampado na ~capa~do fórum, dá um prêmio e um pedido na fábrica e ta bom demais.

7ª: CHATBOX é super útil, só acho que deveria ser apenas pro pessoal da staff, senão vira bagunça. (se bem que o fórum tem mais adm, coord, mod do que membros né? Fala sério).

8ª Também achei inútil isso, pq aí vai ficar meio que uma "disputa" pra ver quem é o membro que mais posta coisas, as coisas iriam pro lado do interesse pessoal apenas e acho que isso estragaria o fórum.
Renata~
Membro Novo
Membro Novo

Ocorrências

Ver perfil do usuário

Mensagem por PauloAway em Sab Mar 10, 2012 9:44 pm

[color:116a=black]Sobre a chatbox não disse que é inútil, só falei do tamanho que foi diminuido.
Últimos assuntos falei dele ser repetido em 2.
[/color]

PauloAway
Administrador
Administrador

Ocorrências

Mensagem por ~Slash™ em Dom Mar 11, 2012 5:59 am

Beleza. Você tem os direitos de mostrar sua opinião então também vou postar a minha!

1º Portal - A idéia do portal foi dos membros, eu coloquei só pra testar algumas coisas logo depois tirei, quando tirei todos reclamaram então coloquei de novo!

2º: A rádio "Treme tudo" - Foi criada para os membros se divertirem enquanto conversam no chatbox, o player do site não tem como diminuir por isso aquele tamanho.

3º: "Calendário" - A função do calendário não é apenas informar o dia de hoje e sim de informar aos membros quais os membros fazem aniversário naquele mês!

4º: "Últimos assuntos #1 e #2": O 1º é o assunto mais importante do fórum nesse caso a Votação pra novo Coordenador!

5º: "Painel do usuário": Além de estar desorganizado, é mesmo necessário? Tipo, eu esqueci quantas mensagens postei vou olhar para o lado para saber, sério, acha mesmo? WTF? Eu sempre olho meu número de post assim, e tenho certeza que muitos também!

6º: "Administrador do ano": Eu iria fazer isso com todos os cargos só estava esperando o momento certo para criar as medalhas!

7º: "Chatbox": Para resolver esse problema basta entrar na Pagina Inicial que fica tudo normal!

8º: "Top dos mais tal tal": Não vejo motivo de reclamações vários membros batalham para entrar nos ranks, isso incentiva o membro a postar!

9º: Alitrol: Esse é meu maior problema! Ele pediu que eu tirasse o cargo dele, pois todos (inclusive eu, não nego isso) estavam achando ruim a ideia de um membro ficar um tempão sem entrar no fórum e quando entrar ja virar coordenador só por que emprestou o computador pra montar um jogo! Me poupe mais acho que isso temos o direito de reclamar!

Conclusão
Todos no fórum gostaram da idéia do portal, eu penso assim só por que você é o Fundador não deve sair por ai fazendo o que bem entender, isso é um fórum, várias pessoas entram aqui postam conteúdos e não ganham nada, agora alguem que empresta seu computador pra criar um joguinho merece ser coordenador?

~Slash™
Banido
Banido

Ocorrências

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeadlyLord em Dom Mar 11, 2012 11:17 am

[quote:07d9="PauloAway"][color:07d9=black]Outra coisa que esqueci.
Sobre o Alitrol, eu ponho quem eu bem acho que merece o cargo.
O Alitrol é um dos que mais merecem, porque?
-Ele me ajuda fora do fórum.
-Ajuda dentro do fórum.
-É um dos mais responsáveis.

Ele foi o que mais deu ocorrências, vigiou o fórum e até divulgou, vocês o criticam pelo motivo que eu não sei, ele é um dos melhores e se eu fosse escolher algum moderador, obviamente iria escolher ele pela sua competência.
Se alguém for reclamar "ele tem tantos - ", foda-se ele é um dos que mais ajuda, e por um tempo um membro burlou as regras e foi banido, dando agradecimentos para si mesmo e diminuindo os de outros, como o do Alitrol, e por este motivo ele saiu do fórum.
Ele iria voltar mas por vocês ele saiu, vocês chingam ele como se fosse o pior membro, mas pra mim, ele é o melhor.[/color][/quote]

Issu porque você msm não freguenta seu fórum,ele anda chingando postando coisas escrotas em tópicos ,humilhando alguns membros na chat box ,e chingando,agora vai mi falar que você quer que um cara como esse seja exemplo de coord?o cargo mais alto do fórum tirando adm?
Tenso...
Motivo que ele saiu da staf GZ ? "Ninguem gosta de min então estarei saindo da staf", fica mil anos fóra(podia ter ficado mais) e depois volta dando uma de machão na chat.
Issu ele não falo pra você né?
Eu printei só algumas partes...mas tenho aqui ainda se quizer.
Detalhe : depois que eu falei que estav printando ele editou comentarios escrotos em alguns tópicos...porque será?...
E ai você da coord para ele pelo simples fato de ter emprestado o pc pro seu game?

* Chat Box, eu acho que devia voltar ao normal também,é melhor mas se for pra tirar o portal melhor deixar assim pois o portal é muito util.

* Portal pode fazer divulgação de alguns tópicos,organizar parcerias para poder divulgar o fórum(ta precizando),é só organizar ele direitinho.

*Adm do ano? '-' o fórum não tem nem um ano e ja issu?também achei meio inutil issu...

*"Top dos mais tal tal": Não vejo motivo de reclamações vários membros batalham para entrar nos ranks, isso incentiva o membro a postar!

DeadlyLord
Designer
Designer

Ocorrências

Ver perfil do usuário

Mensagem por PauloAway em Dom Mar 11, 2012 11:39 am

[quote:23b4="~Slash™️"]Beleza. Você tem os direitos de mostrar sua opinião então também vou postar a minha!

1º Portal - A idéia do portal foi dos membros, eu coloquei só pra testar algumas coisas logo depois tirei, quando tirei todos reclamaram então coloquei de novo!

2º: A rádio "Treme tudo" - Foi criada para os membros se divertirem enquanto conversam no chatbox, o player do site não tem como diminuir por isso aquele tamanho.

3º: "Calendário" - A função do calendário não é apenas informar o dia de hoje e sim de informar aos membros quais os membros fazem aniversário naquele mês!

4º: "Últimos assuntos #1 e #2": O 1º é o assunto mais importante do fórum nesse caso a Votação pra novo Coordenador!

5º: "Painel do usuário": Além de estar desorganizado, é mesmo necessário? Tipo, eu esqueci quantas mensagens postei vou olhar para o lado para saber, sério, acha mesmo? WTF? Eu sempre olho meu número de post assim, e tenho certeza que muitos também!

6º: "Administrador do ano": Eu iria fazer isso com todos os cargos só estava esperando o momento certo para criar as medalhas!

7º: "Chatbox": Para resolver esse problema basta entrar na Pagina Inicial que fica tudo normal!

8º: "Top dos mais tal tal": Não vejo motivo de reclamações vários membros batalham para entrar nos ranks, isso incentiva o membro a postar!

9º: Alitrol: Esse é meu maior problema! Ele pediu que eu tirasse o cargo dele, pois todos (inclusive eu, não nego isso) estavam achando ruim a ideia de um membro ficar um tempão sem entrar no fórum e quando entrar ja virar coordenador só por que emprestou o computador pra montar um jogo! Me poupe mais acho que isso temos o direito de reclamar!

Conclusão
Todos no fórum gostaram da idéia do portal, eu penso assim só por que você é o Fundador não deve sair por ai fazendo o que bem entender, isso é um fórum, várias pessoas entram aqui postam conteúdos e não ganham nada, agora alguem que empresta seu computador pra criar um joguinho merece ser coordenador?

[/quote]

[color:23b4=black][b]Vou tentar explicar mais uma vez.[/b]
-Não falei mau da rádio e sim do tamanho das publicações, onde já se viu? Cria uma banner maior que o site pra por 3 nomes? Um player do tamanho da tela pra ficar vendo coisinhas passando.
-O Calendário é muito importante pra informar os aniversariantes, mas no rodapé do fórum já tem isso ¬ ¬'
-Os ultimos assuntos também só comentei do spam.
-É só clicar no seu nome e você já vê todos os seus dados, ou então clicar em perfil WTF?
-O top dos membros, falei do spam também.
-E sobre oa litrol ele não ganhou cargo porque ele me ajuda.
Já viu que ele é o que mais dá ocorrência? Mais os que belisca o povo? Ele é um dos melhores membros porque a maioria ficam com cargo só para postarem tutoriais, o alitrol além de ser super esperto ele posta tutoriais e ainda mais cuida de beliscar os membros e dar ocorrência para eles aprenderem, não foram todos que gostaram da idéia do portal, porque eu sinceramente odiei, só critiquei alguns erros que achei meio feio e spammers, mas se vocês preferem assim, fiquem com esse spam de tela.[/color]

PauloAway
Administrador
Administrador

Ocorrências

Mensagem por PauloAway em Dom Mar 11, 2012 1:18 pm

[color:9b90=black]Outra coisa #2
Talisman não é um "joguinho" como jogos em flash, Talisman é simplesmente um dos melhores MMROPGs viciantes que existem hoje em dia.
No on-line para se ter uma noção são 6-7 servidores com cada um com cerca de 800Players + (Cada servidor), o mais cheio que é conhecido como [LD] todo dia fica lotado, que o limite é 2,000 players por servidor, todo dia uns 2-3 servidores lotados, sem falar nos outros que ficam quase lotados, quanto dá? Mais de 8500 players online por dia se matando, se não fosse pelos privates seriam mais de 12mil.
Agora eu criei um private para o pessoal jogar, não venha falar que é um joguinho porque realmente não é, teste, confirme, jogue, depois venha falar mau do talisman.[/color]

PauloAway
Administrador
Administrador

Ocorrências

Mensagem por perassolli em Dom Mar 11, 2012 2:51 pm

Paulo, na boa tu nun cuida nem do seu forum. O Volcon está adiministrando muito bem o forum, criando as devidas areas só precisa dar uma organizada no Portal, se quiserem eu e o deadly podemos ajudar.

Quero na boa talisman para mim é um jogo pior que MU, cabal online isso sim é jogo conta com 3 servidores [ MARTE - MERCURIO - JUPITER ] cada servidor contendo 20 canais. Cabal Online não sei ao certo qnts pessoas o jogam mais pelo forum são: 57095 Total de membros vamos levar em conta em 30% não jogam mais, ou jogam as vezes issão da umns 45 ou 40 mil players online diarimente

[center][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[/center]
perassolli
Designer
Designer

Ver perfil do usuário

Mensagem por PauloAway em Dom Mar 11, 2012 4:20 pm

[quote:f3ef="perassolli"]Paulo, na boa tu nun cuida nem do seu forum. O Volcon está adiministrando muito bem o forum, criando as devidas areas só precisa dar uma organizada no Portal, se quiserem eu e o deadly podemos ajudar.

Quero na boa talisman para mim é um jogo pior que MU, cabal online isso sim é jogo conta com 3 servidores [ MARTE - MERCURIO - JUPITER ] cada servidor contendo 20 canais. Cabal Online não sei ao certo qnts pessoas o jogam mais pelo forum são: 57095 Total de membros vamos levar em conta em 30% não jogam mais, ou jogam as vezes issão da umns 45 ou 40 mil players online diarimente[/quote]

[color:f3ef=black]Na boa eu não cuido do fórum?
-Eu criei o fórum, eu divulguei, praticamente 100% das pessoas que estão aqui incluindo você é por minha conta.
-O Volcon veio por minha conta, coloquei-o por minha conta de administrador, eu administrei o fórum, eu editei, eu divulguei, eu fiz praticamente 95% das coisas que estão aqui e eu não cuido do meu fórum?
-Eu sai pra cuidar de um outro jogo, não cuidaria do meu fórum se eu deixasse ele largado mais deixei o volcon de administrador até eu voltar, e eu não cuido do meu fórum? Pense bem antes de falar de qualquer coisa minha.

Eu não vou comparar um jogo com outro, se for comparar do melhor pro pior muitos estão melhores.
Exemplo que acabam com esse cabal?
-Lineage
-Perfect World
-Aika online
-Entre outros que não quer citar.
Mais alguma pergunta?[/color]

PauloAway
Administrador
Administrador

Ocorrências

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: