On Cheats
Registre-se agora mesmo na OnCheats, faça parte de uma nova comunidade de cheats do Brasil!
Não somos os melhores, apenas diferentes.

Após ter notebook baleado por pai, jovem fala que reação foi exagerada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Após ter notebook baleado por pai, jovem fala que reação foi exagerada.

Mensagem por [i]Rock ™ em Sex Mar 09, 2012 1:43 pm

[center][b][color:0dbf=red][size=18]Antes da notícia no título deste tópico vamos relembrar esta palhaçada:[/size][/color][/b]

----------------------------------------------------------------

[b]Pai que atirou em laptop da filha é o vídeo mais visto do YouTube[/b]

Esqueça Rebecca Black e o clipe “Friday”, o YouTube tem um novo viral do momento. Criado por Tommy Jordan, o vídeo intitulado “Facebook Parenting: For the troubled teen” (em tradução livre, “Facebook Parenting: Para adolescentes problemáticos”) mostra a indignação de um pai ao ver as reclamações da filha de 15 anos nas redes sociais.

[img]http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/02/24/screen_shot_2012-02-24_at_12.43.46_pm.png[/img]

De acordo com o autor, a adolescente publicou no Facebook duras reclamações contra os pais sobre ajudar em serviços domésticos, tais como arrumar a própria cama. Como resultado, o pai teve uma solução inusitada, filmou o momento em que atira no notebook da filha com uma pistola calibre 45 e depois publicou tudo no timeline da filha.

Com mais de 28 milhões de acessos, o vídeo chegou a 11 milhões de acessos em apenas 24 horas e ultrapassou o vídeo da cantora teen Rebecca Black, que atualmente conta com apenas cinco milhões de telespectadores após ser reintegrado ao YouTube desde setembro de 2011. Assim como “Friday”, o vídeo publicado em 08 de fevereiro, já ganhou milhares de paródias no YouTube.

Ainda comparando os dois vídeos, a produção da cantora americana possui 80% de reprovação, enquanto os ensinamentos de Jordan chegam a ter mais de 90% de aprovação do público. Isso tudo unido a mais de 230 mil comentários, em sua grande maioria, parabenizando a atitude de Jordan.

[code]Não vou reproduzir aqui o vídeo, quem estiver disposto a ve-lo que o faça no YouTube:
"http://www.youtube.com/watch?v=kl1ujzRidmU&feature=player_embedded"
Não esqueça de retirar os espaços e as aspas postos no endereço acima propositalmente.[/code]

Prefiro mostrar a paródia bem ao estilo South Park:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vB5iVLYlCaw

----------------------------------------------------------------------
[b][color:0dbf=red][size=18]Agora vamos a notícia do título e as explicações do Pai revoltado. ((Fora o excesso o cara até que tem razão)).[/size][/color][/b]
-----------------------------------------------------------------------

[b]Após ter notebook baleado por pai, jovem fala que reação foi exagerada[/b]

Após ter seu notebook baleado pelo pai, Hannah Jordan apareceu pela primeira vez em público para dar sua opinião sobre o caso que se tornou um viral na Internet. Em um programa de TV, ela afirma que foi uma reação exagerada, mas entendeu o seu pai.

Essa história começou quando seu pai, o americano Tommy Jordan, gravou e publicou no YouTube o momento em que atirava diversas vezes no notebook da filha. A ação inusitada foi resposta às atitudes da jovem, que se recusava a fazer algumas atividades domésticas e publicou reclamações sobre os pais no Facebook. Após ler uma declaração em frente às câmeras, ele não hesitou em atirar com sua arma calibre 45 no notebook da filha.]

[img]http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/03/08/pai-atira-notebook-filha-eua-20120306.jpg[/img]

De acordo com Hannah, apesar de achar a atitude do pai um pouco exagerada, a convivência entre a família é tranquila e ela afirma ter aprendido a lição. A jovem ainda afirmou ao programa de televisão Today Show, que ficou chateada com o pai por algum tempo, mas que logo tudo voltou ao normal.

O vídeo, com mais de 31 milhões de acessos, ganhou repercussão internacional e fez com que Tommy fosse alvo de diversas paródias, além de manifestações do público. O americano ainda afirma que possui uma pasta onde guarda os diversos e-mails de apoio e repudio da atitude, mas frisou que “na maioria, são mensagens de apoio”. Hannah afirma que segue sem notebook e que a família entrou em um acordo.


====================

Fonte: TechTudo

====================

---------------------------------------------------------

Se isto se transformar em rotina em breve meu pai vai acabar comprando uma Uzi pra detonar com tudo por aqui. E olha que ele até tem razões pra isto.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs[/center]
avatar
[i]Rock ™
Game Zone
Game Zone

Mensagens : 116
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG

Ocorrências
Ocorrências: 25

Ver perfil do usuário http://twitter.com/@cFudeo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum