On Cheats
Registre-se agora mesmo na OnCheats, faça parte de uma nova comunidade de cheats do Brasil!
Não somos os melhores, apenas diferentes.

Saiba quem excluiu você no Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saiba quem excluiu você no Facebook

Mensagem por Renata~ em Dom Mar 04, 2012 10:16 pm

Vou explicar como ver quem te deletou do Facebook e quem recusou seus pedidos de amizade como se fosse
uma atualização como qualquer outra (alguém te marca em fotos, escreve na sua linha do tempo, etc), usando um script chamado [b]Unfriend Finder[/b], já uso ele há um bom tempo e nunca tive problemas, seguindo o tutorial certinho creio que também não terão.

[center][size=18]IMPORTANTE[/size]:
[quote]Quem utiliza o Mozilla Firefox é [b][color:4d65=red]necessário[/color][/b] instalar a extensão [url=http://www.baixaki.com.br/download/greasemonkey.htm]Greasemonkey[/url] primeiro.
Para quem utiliza o Google Chrome, basta seguir os passo-a-passo.[/quote]

Eis o tutorial:[/center]
[b]1.[/b] Entre [url=http://userscripts.org/scripts/show/58852][b]Neste Site[/b][/url] e clique em "Install" no canto superior direito (não clique em outros botões do site).
[quote][center][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[b]2.[/b] O script será carregado e, assim que acessar a rede social, você poderá notar que logo abaixo do seu nome existe um novo link “[i]Ex-amigos[/i]”.
[quote][center][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[b]3.[/b] Você deve clicar sobre "Ex-amigos" para saber quem apagou você no Facebook, mas no primeiro momento não deve haver ninguém sendo mostrado. Isso acontece porque o script não funciona retroativamente, ou seja, só indica as pessoas que foram excluídas depois que o código estiver instalado no navegador.

[b]4.[/b] Sempre que alguém cancelar as relações de amizade, você receberá uma notificação dizendo “Nome da pessoa não está mais em sua lista de amigos”.

Quando é você quem está deletando alguém, o sistema emite um aviso, dizendo que aquela pessoa não vai aparecer junto com os “Ex-amigos”. Você pode utilizar a extensão para saber também quem não respondeu às solicitações de amizade que você fez no passado (em "Aguardando pedidos").

[quote][center]Fonte/Imagens: [b]Tecmundo[/b][/center][/quote]
Renata~
Membro Novo
Membro Novo

Ocorrências
Ocorrências: 25

Ver perfil do usuário

Re: Saiba quem excluiu você no Facebook

Mensagem por ~Slash™ em Dom Mar 04, 2012 10:28 pm

Ótimo tutorial, Bem organizado e com imagens! Levou meu +"
Obrigado me ajudou muito!
~Slash™
Banido
Banido

Ocorrências

Ver perfil do usuário

Mensagem por [i]Rock ™ em Seg Mar 05, 2012 10:32 am

[b][center]Ótimo tópico .. pra mim que tenho muitos amigos no face vai ajuda muito kkk .. Levou meu [+][/center] [/b]
[i]Rock ™
Game Zone
Game Zone

Ocorrências

Ver perfil do usuário http://twitter.com/@cFudeo

Mensagem por -Desconectado em Sex Mar 09, 2012 7:49 am

Otimo tópico , eu nem sabia disso kk , (:
Coordenador
Coordenador

Ver perfil do usuário http://oncheats.portalexpert.com