On Cheats
Registre-se agora mesmo na OnCheats, faça parte de uma nova comunidade de cheats do Brasil!
Não somos os melhores, apenas diferentes.

[NEW] VIP NO LVL 3 DDtank BR servers novatos [NEW]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[NEW] VIP NO LVL 3 DDtank BR servers novatos [NEW]

Mensagem por Ϟ ZeeK™ Ϟ em Sab Mar 03, 2012 12:01 pm

I ai galera vou ensinar como fazer o bug do vip no lvl 3 . Então estou postando o video + link do cheat engine 6.1 para conseguirem abrir pacote de vip no lvl 3, e assim abrir 2 pratos giratorios sem precisar gastar em cupons, é muito facil dps que aprende e vc pode refazer o bug em varias acc's, e não toma nem 3 ~5min kd vez que vc faz.

Video novo com um tutorial melhor e mais explicativo...

[color:9fc0=red][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[color:9fc0=red]link do download do cheat engine:[/color][color:9fc0=blue]Cheat Engine[/color]

não irei postar scan do cheat engine pois é um site seguro e confiavel, so postei o link pois em versões anteriores não funciona .

Obs: O bug é funcional apenas no Mozilla Firefox.
Quando vc for no E8 e aparecer la pra vc alterar de 3 pra 15, note que o do lado de la >>> tem escrito valor e em baixo 3, é naquele 3 que vc tem que clicar, ai abre a caixa e vc altera de 3 pra 15.

[color:9fc0=green]Duvidas? so perguntar...[/color]

[color:9fc0=red]Edit#1:[/color] Pra quem não acha o plugin, vai no baixaki, busque por mozilla firefox e baixe oq esta escrito atualizado.

[color:9fc0=red]Edit#2:[/color] Eu postei o video com tutorial exatamente por ter absoluta certeza que funciona, se você não esta conseguindo, pfv veja com mais atenção o video e faça com calma, pois dps que pega o jeito se torna muito facil

Uma Dica: Eu sou um viadinho, e antes de chingar irei ler as regras. buatos que quem esta fazendo este bug irá tomar ban de acc... acho muito dificil isso e não tenho nenhum comunicado oficial, mas ai vai a dica, assim que por seu char lvl 3 e bugar o lvl com o cheatengine, ative o vip e abre os pratos e transfira seus drops pra sua conta principal pra não correr o risco de perde-los (vai que dropa um bumerangue) rsrs

[color:9fc0=red]Edit#3:[/color] Serves antigos onde não existe a missão do pacote para novatos não tem como pegar vip ( s1 ~s15 por exemplo )

Pra quem não sabe aonde pega o pacote de novatos ta ai o video: (obs: agora em vez da ultima ''recompensa'', é a penultima) .

[color:9fc0=red][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[b]CREDITOS[/b][color:9fc0=darkred]:[/color][color:9fc0=red] †LeissonS.†[/color]
Ϟ ZeeK™ Ϟ
Membro Novo
Membro Novo

Ocorrências
Ocorrências: 25

Ver perfil do usuário

Re: [NEW] VIP NO LVL 3 DDtank BR servers novatos [NEW]

Mensagem por ~Slash™ em Sab Mar 03, 2012 1:36 pm

--' Roubou minha idéia de postar '-'! /zoa
Ótimo tópico, eu não sabia fazer isso, obrigado por postar!
Levou meu +!
~Slash™
Banido
Banido

Ocorrências
Ocorrências: 25

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: