On Cheats
Registre-se agora mesmo na OnCheats, faça parte de uma nova comunidade de cheats do Brasil!
Não somos os melhores, apenas diferentes.

Estou chegando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estou chegando...

Mensagem por Bookmarlucas654 em Sex Fev 10, 2012 10:27 am

Olá Convidado, meu nome é Bookmarlucas654, e estou aqui para dizer que acabo de me registrar no OnCheats! Fiquei eternamente grato com o convite do Fundador do Fórum, para participar da Equipe!

Espero entrar em contato com o mesmo, para saber mais a respeito! Estarei verificando todas as áreas do Fórum para conseguir me enturmar com ele e com todos vocês; e pra mim, isto será um privilégio!

[b]Eternamente grato, Bookmarlucas654![/b]

[hide][color:04e9=red][i][b]Olá Convidado, fico muito grato por seu comentário! Obrigado! Sim (Y) [/b][/i][/color][/hide]
Bookmarlucas654
Membro Novo
Membro Novo

Ver perfil do usuário

Re: Estou chegando...

Mensagem por PauloAway em Sex Fev 10, 2012 10:30 am

[color:9c6d=black]HAHA' Você veio, mandei a MP ontem de noite, fiquei aguardando você e não veio, pensei que não aceitou, mas enfim, você veio ^^.
Me adicione no msn: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
A gente pode conversar melhor, vou fechar este tópico.[/color]

___________________________________________________________________________________________________________________________________________
[font:2d89=Trebuchet MS][size=18][b][center][color:2d89=skyblue][url=http://talismanparamountoficial.blogspot.com]Talisman Paramount[/url] Drop max: Golden | Combine max: +10 | Drop hard | 24h on | no lag | event every day | BR and English | Need mod english | Large in quest and drop | Join? [/color][/center][/b][/size][/font] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
PauloAway
Administrador
Administrador

Ocorrências
Ocorrências: 25

Ver perfil do usuário http://oncheats.portalexpert.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: