On Cheats
Registre-se agora mesmo na OnCheats, faça parte de uma nova comunidade de cheats do Brasil!
Não somos os melhores, apenas diferentes.

Como conheceu a OnCheats?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como conheceu a OnCheats?

Mensagem por .ThuGNine™ em Seg Fev 20, 2012 9:04 pm

[center][size=24][color:66ce=green][b]Como conheceu a OnCheats?[/b][/color][/size]

[b][color:66ce=red]Regras:[/color][/b]
Tem que falar como você conheceu a OnCheats, PORÉM como se você estivesse sendo entrevistando pelo GUGU.
Cheio de esperança, amor e obviamente carinho.
Sem flood, 2 post.

[color:66ce=green][b]Tópico[/b][/color]

Bom, dedico tudo a minha namorada, Anna Beatriz, porque sem ela não conheceria a OnCheats.
Porque nesse momento poderia estar fumando, cheirando, bebendo até entrar em coma, roubando.
Mas não ! Eu estou amando, então não estou saindo para bloco, e sim PC, CF e AMOR.
Sem ela não teria ficado em casa, olhado um SPAM no outro fórum falando da OnCheats, que hoje é minha vida em 2 segundo, depois do meu AMOR!
-n

LOL[/center]

___________________________________________________________________________________________________________________________________________
[center][b]Me apoia? Use ae parceiro! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/b]
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
.ThuGNine™
Cross Fire
Cross Fire

Ver perfil do usuário

Re: Como conheceu a OnCheats?

Mensagem por BiaFoox~ em Seg Fev 20, 2012 9:28 pm

[color:887d=black][b]Eu conheci a OnCheats pela Web Cheats.

Bom, eu estava vagando pelos tópicos dá WC ai vi um tópico falando sobre um fórum... sem delongas eu clique no link que mostrava.
Então entrei na Oncheats... eu comecei a postar, e entrei na areá Galeria (Designer) só para ver o que estava. E então vi uma pessoa mostrando e falando que o SET que eu tenho na WC era dele, que ele fez... ai eu ''Putz, que R.I.P vo fala!" ai tá, fiz mó confusão... rs'
E depois fui saber que o agill era o tal de guss (antes dele trocar para agill), e depois sabendo que eu tinha um amigo no fórum, continuei e comecei a fazer tutoriais e etc. Bom agora sempre estou online, estarei chamando a galera pra vim conhecer a OC e etc.

E fui assim, que eu estou aqui. Challenge Accepted[/b][/color]
BiaFoox~
Membro Novo
Membro Novo

Ver perfil do usuário http://oncheats.portalexpert.com/u264

Mensagem por -Desconectado em Ter Fev 21, 2012 4:11 pm

eu vim por um tópico na WC , feito pelo paulo eu acho . fui um dos primeiros a entrar no forum .
Coordenador
Coordenador

Ver perfil do usuário http://oncheats.portalexpert.com

Mensagem por PauloAway em Ter Fev 21, 2012 6:39 pm

[color:a29b=black]Eu estava navegando em página de fapação quando de repente dei de conta com um banner deste fórum.
Cliquei e comecei, ai o administrador era europeu, ele disse que não ia mais querer o fórum e me deu.
Editei o fórum e divulguei na WC > TC > Eu odeio a Power pixel, é muita coisa que não presta lá ¬¬ > SkyCheats > Entre outros e foi assim que eu divulguei e conheci a oncheats.

[Minha imaginação é fértil][/color]

___________________________________________________________________________________________________________________________________________
[font:2d89=Trebuchet MS][size=18][b][center][color:2d89=skyblue][url=http://talismanparamountoficial.blogspot.com]Talisman Paramount[/url] Drop max: Golden | Combine max: +10 | Drop hard | 24h on | no lag | event every day | BR and English | Need mod english | Large in quest and drop | Join? [/color][/center][/b][/size][/font] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
PauloAway
Administrador
Administrador

Ocorrências
Ocorrências: 25

Ver perfil do usuário http://oncheats.portalexpert.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: