On Cheats
Registre-se agora mesmo na OnCheats, faça parte de uma nova comunidade de cheats do Brasil!
Não somos os melhores, apenas diferentes.

Novo FPS BatleField Heroes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo FPS BatleField Heroes

Mensagem por agill em Dom Fev 19, 2012 12:33 pm

[color:e103=black][center][size=18]Battlefield Heroes[/size]

[size=12]Pancadaria, boas doses de ação e humor com o clássico que roda direto do navegador.[/size]

Pegue um capacete e aliste-se no seu exército favorito, pois Battlefield Heroes chegou, agora com muito mais destruição, risadas e explosões na tela! O mais novo game da série promete revolucionar tudo o que já foi visto com um novo estilo gráfico, modo de criação de heróis, sistema de níveis e um ganho de habilidades especiais, além de partidas exclusivamente online e muito mais!

Mas o melhor de tudo: ele roda direto do seu navegador! Basta acessar a página de download, efetuar seu cadastro e instalar o complemento (confira as todas as informções de instalação no fim do texto) para entrar na briga! E aí, o que você está esperando?

Defenda seu exército!

Depois de reiniciar o navegador e finalmente baixar todo o conteúdo do game, é hora de criar o seu próprio herói! Para isso, aceite a mensagem que o levará novamente ao site oficial. O próximo passo é escolher sua facção entre exército real e exército nacional. Ambas possuem armas de combates distintas, mas em termos de equilíbrio de poder, se equivalem perfeitamente.
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga agora para a escolha da sua classe. São três no total (válidas para ambos os lados), sendo que cada uma possui habilidades de combate únicas:

• The Gunner: armamentos pesados são sua praia? Então não tenha dúvidas, pois este soldado é o que você deseja. Especializado em equipamentos de alto calibre, ele é mais forte (o que se traduz em mais energia), tendo a possibilidade de usar armas contra tanques. A desvantagem é a ligeira perda de velocidade, portanto mantenha a sua briga em curto alcance para máxima eficiência.

• The Soldier: pense no soldado como um líbero. Ele é um meio termo entre as características das demais classes, o que o transforma em uma ferramenta de suporte perfeita, capaz de conferir dano a todo tipo de inimigo e de se deslocar com muita velocidade pelo mapa


• The Commando: o mais rápido de todos é também o mais sutil: capaz de se tornar invisível, ele é ideal para suporte tático ou ainda para invasões sorrateiras nas bases alheias, tendo a faca como sua principal aliada! Infelizmente, é o mais frágil de todos, portanto utilize suas habilidades com destreza e sabedoria.

Vale ressaltar que podem ser criados quatro soldados no total, entretanto ainda não estão disponíveis opções para apagá-los. Considere muito bem a escolha dos nomes e fatores para não se arrepender depois!

Pronto para entrar no campo de batalha? É só clicar sobre o botão “Joque Agora” para ver sua tela pegar fogo!


[url=http://www.battlefieldheroes.com/pt/ref/2429194238][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Armas, tanques e aviões

Ao adentrar nos mapas, você logo perceberá a presença de várias bandeiras e pontos que são constantemente indicados. Seu objetivo é capturá-los antes que o inimigo o faça, de modo a ganhar mais pontos e território. Uma vez dominada a bandeira de um local, você poderá ser liberado diretamente dele, em vez de sua base (o que torna futuras defesas e capturas muito mais simples).

Para vencer o inimigo, você tem ao seu dispor um arsenal extenso, que vai das suas armas tradicionais (como metralhadoras, dinamites e kits médicos) até veículos. Como principais exemplos deles temos:

• Jeep: o mais rápido para deslocamento terrestre e ideal para terrenos irregulares. Pode carregar outros soldados no banco de passageiros, acelerando o deslocamento, garantindo cobertura contra balas e liberando-os para atirar nos soldados inimigos.

• Tanques: divididos em leves e pesados, possuem canhões que causam dano avassalador ao oponente. Entretanto, são pesados, lentos em termos de deslocamento e travados no que diz respeito à mira. Podem carregar mais uma pessoa na parte superior.
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

• Aviões: nada melhor do que pegar o inimigo de surpresa, com uma rajada de tiros de metralhadoras automáticas vindas do ar! Além da velocidade, os aviões dificilmente podem ser pegos por tiros normais ou por tanques, forçando o adversário a abandonar posições e seguir até a arma antiaérea. Podem ser carregados mais dois soldados, um em cada asa, que saltam de pára-quedas assim que o momento for oportuno.

Caso tenha gostado da seleção de mapas, regras ou até mesmo do desempenho de algum servidor, pressione a combinação TAB+F5 para favoritá-lo. Assim não há perda de tempo na hora de jogar novamente.

Força Total!
O principal aspecto de Battlefield Heroes é o ganho de experiência e de pontos, o que garante a você muitas possibilidades de progressão. Em primeiro lugar temos os Valor Points, pontos que são ganhos simplesmente por jogar partidas até o fim, matar inimigos e, principalmente, por completar missões.

Eles servem para que novas roupas, armas e outras melhorias sejam compradas. Outra vantagem é que eles podem ser aplicados por toda a sua conta, isto é, em qualquer um dos seus heróis. Apenas fique atento: alguns dos itens comprados (e até mesmo armas) requerem substituição pela tela de ajustes do personagem e são temporários.
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

epois, temos a experiência, que é conferida a você a cada inimigo eliminado ou bandeira capturada. Com ela, seu personagem sobe de nível, assim como nos tradicionais RPGs que muitos dos usuários já conhecem.

A cada dois níveis é conferido a você o chamado Hero Point, que serve para destravar novas habilidades, mais poderes para seu personagem ou ainda elevar os que já existem. Até a data desta descrição, o limite de nível era 30.

Otimizando seus ganhos
Outro sistema introduzido por Battlefield Heroes é o de missões. Elas requerem ações especiais em campo de batalha (algumas muito difíceis), mas que se bem executadas o recompensarão com novas escolhas — que devem ser trocadas com o término da rodada — e com muitos pontos extras para compras de itens.

Personalização aos montes
E se você não está satisfeito com apenas os itens gratuitos que o game oferece a você, há a possibilidade de investir com dinheiro real, que se traduz nos Battlefunds. Eles permitem a compra de itens de vestuário de luxo (diferenciados) para que seu soldado ganhe ainda mais destaque no campo de batalha.

Outra vantagem inclui a compra das Valor Point Boots, que aceleram o seu ganho de VP. É importante notar que nenhum dos itens comprados com o dinheiro tem o intuito de oferecer ao jogador vantagens no campo de batalha. Na guerra, aqueles que compram e aqueles que jogam apenas por diversão têm direitos e forças iguais.

Proteja a “bomba”!?

E se você pensa que o visual de desenho animado deixou de lado a clássica disputa por um explosivo terrorista, Battlefield Heroes achou um jeito de não economizar na pólvora. Em uma atualização recente, foi implementado o cenário Midnight Mayhem com várias novidades.

Conhecido como V2 Vengeance, os soldados lutam pelo controle de um “discreto” foguete V2 de 3 metros de altura bem no meio da fase. Ao final da contagem, o time que estiver de posse do armamento ganha a disputa e decola na cauda do foguete!

Mas como nada neste jogo tem as proporções da vida real, os soldados também vestem um item capaz de mandá-los para os céus, literalmente. Nesta mesma fase você o famoso jetpack, seu combustível é bastante limitado, mas suficiente para surpreender seus inimigos ou fugir de maneira desesperada.

[/center][/color]

___________________________________________________________________________________________________________________________________________
[center][color:5fea="#00ffff"]arisu aiko[/color]:amor:
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Agill[URL=http://www.youtube.com/watch?v=vcMHkvEVgVo]Theme.[/URL]
.[color:5fea="black"][CENTER]Ultimo Trabalho[/center][/color]
[spoiler]Eu fiz e o [color:5fea=cyan]arisu aiko[/color] me deu uma ajudinha *-*
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[/spoiler]
[url=http://agillwc.deviantart.com/][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
agill
Designer
Designer

Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum