On Cheats
Registre-se agora mesmo na OnCheats, faça parte de uma nova comunidade de cheats do Brasil!
Não somos os melhores, apenas diferentes.

Como assim AdFly?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como assim AdFly?

Mensagem por .ThuGNine™ em Dom Fev 19, 2012 12:09 am

[color:a1df=red][b][center]Porque está sempre dando AdFly quando posto o meu trabalho de PSD?
links
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
e
também no 4shared.
Antes entra no AdFly, depois no meu download, porque?
O Agill fico me acusando de Ripper, sendo que o trabalho foi 100% feito por mim.
Coloquei minha tipografia, postei a render e o download da PSD.
E o noob do Agill vem me acusar de ripper, muito burro.
Ele falou que eu queria ganhar dinheiro com o AdFly, porém não sei o que é AdFly, e nem sei como veio parar com meus link.
Ajuda ae ADM, esse mlk ta me dando raiva!
Geral me conhece, e sabe que não vou dar rip[/center][/b][/color]

___________________________________________________________________________________________________________________________________________
[center][b]Me apoia? Use ae parceiro! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/b]
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
.ThuGNine™
Cross Fire
Cross Fire

Ver perfil do usuário

Re: Como assim AdFly?

Mensagem por -Desconectado em Dom Fev 19, 2012 7:30 am

Bob , isso ae eu acho que foi o Paulo que boto , então todos os links que são postados aqui para downloads , passam pelo AdFly . Se tem alguem achando que você ta copiando esse tipo de coisa , Relaxa nem preocupa . porque esse AdFly foi o Paulo que coloco .
Coordenador
Coordenador

Ver perfil do usuário http://oncheats.portalexpert.com

Mensagem por Convidad em Seg Fev 20, 2012 12:44 pm

Isso é proteção de link para que os usuários pensem 2 vezes antes de baixar entendeu? e.e

Convidad
Convidado

Mensagem por iSense em Seg Fev 20, 2012 12:54 pm

[center][quote:a171="-Desconectado"]Bob , isso ae eu acho que foi o Paulo que boto , então todos os links que são postados aqui para downloads , passam pelo AdFly . Se tem alguem achando que você ta copiando esse tipo de coisa , Relaxa nem preocupa . porque esse AdFly foi o Paulo que coloco .[/quote]

[quote:a171="' Alitrol~"]Isso é proteção de link para que os usuários pensem 2 vezes antes de baixar entendeu? e.e[/quote]

Nem uma das duas coisas citadas acima,como sabemos a equipe forumeiros não cobra absolutamente nada para criar um fórum,ou seja e grátis então essa e uma maneira deles adquirirem dinheiro,ou seja,a cada click eles recebem uma pequena quantia,e a um valor X de cliques eles recebem um dinheiro bônus.

Para acessar o link basta aguardar 5 segundos e clicar no canto superior direito em "fechar propaganda".

Espero ter ajudado! xD
[/center]
iSense
Membro Novo
Membro Novo

Ver perfil do usuário

Mensagem por .ThuGNine™ em Seg Fev 20, 2012 1:11 pm

[center][quote:b4c1="xiSensex"][center][quote:b4c1="-Desconectado"]Bob , isso ae eu acho que foi o Paulo que boto , então todos os links que são postados aqui para downloads , passam pelo AdFly . Se tem alguem achando que você ta copiando esse tipo de coisa , Relaxa nem preocupa . porque esse AdFly foi o Paulo que coloco .[/quote]

[quote:b4c1="' Alitrol~"]Isso é proteção de link para que os usuários pensem 2 vezes antes de baixar entendeu? e.e[/quote]

Nem uma das duas coisas citadas acima,como sabemos a equipe forumeiros não cobra absolutamente nada para criar um fórum,ou seja e grátis então essa e uma maneira deles adquirirem dinheiro,ou seja,a cada click eles recebem uma pequena quantia,e a um valor X de cliques eles recebem um dinheiro bônus.

Para acessar o link basta aguardar 5 segundos e clicar no canto superior direito em "fechar propaganda".

Espero ter ajudado! xD
[/quote]

[b]Obrigado irmão, agora entendi direito!
Hahaha valeu ganho meu "+"[/b][/center]
.ThuGNine™
Cross Fire
Cross Fire

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: