On Cheats
Registre-se agora mesmo na OnCheats, faça parte de uma nova comunidade de cheats do Brasil!
Não somos os melhores, apenas diferentes.

[GUIA]Circo dos Pesadelos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[GUIA]Circo dos Pesadelos

Mensagem por Jhøw em Dom Fev 12, 2012 6:54 am

[center][color:c890=black][size=18]Informações gerais[/size][/color]


[color:c890=black][size=18]Difficuldades[/size][/color]

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[color:c890=black][size=18]Título[/size][/color]

[color:c890=blue][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Título "Incinerador de Circo" - Objetivo: Completar a missão Circo dos Pesadelos 45 vezes. Propriedades: 139 de Ataque, 213 de Defesa e 213 de HP. Propriedades Adicionais: Limite de recuperação de HP em missão +7% e +5% de EXP.


História


A missão inicia uma trama sobre o passado do Lass (e também uma série de outras missões especiais, as missões evento), que seria em um Circo dos Pesadelos, onde Lass era a atração principal do show de horrores por ser um mestiço (metade humano e metade uma raça demoníaca que ainda não se sabe qual é). Em que um dia, enquanto o circo passava de cidade em cidade, fazendo o seu show, Cazeaje aparece, logo após de ter dominado o corpo de Ronan, ao ver que Lass, revoltado como o pessoal do circo tratava ele e que ele era um mestiço (teria um corpo impuro), ela dominou o corpo dele, assim Lass (possuído por Cazeaje) acabou queimando o circo, que acabou indo para o inferno.

Agora que Lass (já com a Grand Chase) encontrou o circo novamente, porque como os portais foram abrindo novamento o circo aproveitou para retornar, ele quer destruir o circo novamente por aquele sentimento de ódio ter retornado (lembrando que em alguma momento da história Lass deve ter recuperado da memória essa parte do passado dele), e como o Mestre encontrou Lass, ele quer seu corpo impuro se tornar o Imperador do Sub-Mundo.

O que acontece na missão?
No ínicio da missão a Grand Chase é recepcionada pelo Mestre de Cerimônias, nessa parte da missão Ronan fala que já viu Lass falando sobre o circo enquanto dormia.

A Grand Chase encontra Ortina, que seria uma domadora de feras do Circo, ela se recusa ao lutar com Lass no início, porém, como Lass evidentemente quer destruir o Mestre e o Circo, Ortina decide lutar.

A missão tem uma fase de pulo um tanto diferente das outras missões, com argolas de chama e maozinhas, como as da tela de PVP do Templo de Fogo.

Ao encontrar finalmente o Mestre de Cerimônias, ele revela que o rosto de Lass não foi assim sempre, e por causa disso ele não pode fazer o show de horrores com o rosto de Lass assim (rosto humano), Lass diz não ser o mesmo de antes e diz que vai queimar o circo novamente.

Logo após derrotar o Mestre de Cerimônias, ele resurge em uma outra forma, em Mestre de Cerimônias Maligno (somente se o líder da sala tiver o ticket VIP), então o Mestre revela que não pode ir ao mundo dos mortos por causa de Lass (a quem ele chama de mestiço), e revela seu objetivo de tomar o corpo impuro de Lass e ser o Imperador do Sub-Mundo. Quando o Mestre é derrotado novamente, ele cita que Lass não está usando sua força real e cita um "novo membro" que não se sabe quem é ainda, depois tudo é queimado e a missão termina com um "?", pois o Mestre de Cerimônias Maligno queima o circo e fala que o pesadelo eterno dele seria ali, depois não se sabe o que acontece, e ainda a missão termina sem revelar o acordo ou não, que ocorreu entre Lass e Cazeaje, não fala quem são os pais de Lass e nem como o Lass entrou no circo.

Missão Evento


A Missão Circo dos Pesadelos é uma Missão Evento, ou seja, ela fica temporariamente e sai depois de duas semanas após a abertura, ela fica aberta toda horas, mas precisa de tickets para entrar, funciona como o modo heroico, você precisa do ticket para entrar na sala. Essa missão pode ser acessada de qualquer continente e se criada em um continente, os usuários que acessaram as salas por outro continente poderão utilizar essa sala.


Entrada


Para poder criar salas, ou acessar salas criadas pelos outros usuários na Missão Circo dos Pesadelos, é necessário uma “Entrada do Circo”, que pode ser adquirido em missões do nível do personagem (faixa de dois lv. a mais e a menos), em PVP e ao entrar cada dia durante o período da Missão Evento.





Há uma fase extra na Missão, porém só é possível a entrada se o líder da sala tem uma Entrada VIP, que pode ser adquirida derrotando a Gosma Dourada na missão. Lembrando que apenas o líder precisa ter a Entrada VIP e que para acessar o modo especial é gasto a Entrada normal (de qualquer modo, só para acessar a missão é gasto a Entrada normal), e se você for líder, a Entrada VIP (o líder ainda gasta a Entrada normal). Se você não tiver a Entrada normal não tem como entrar na missão, mesmo se você tiver a Entrada VIP.




Desafio do Evento

Ao se conectar você recebe três pergaminhos de missão (um nível 30, outro nível 50 e outro nível 70), para completa-las é necessário matar 10 vezes o chefe Mestre de Cerimônias Maligno (monstro secreto) e é necessário ter entradas VIPs, essas missões são repetíveis, ou seja, podem ser repetidas várias vezes.




Cada pergaminho de missão diz para matar 10 vezes o chefe na dificuldade da missão, por exemplo: A missão é de nível 30, você tem que matar o Mestre de Cerimônias Maligno no Circo dos Pesadelos na dificuldade Normal. Porém, ao matar um Mestre de Cerimônias Maligno nível 70, você executa as missões de nível 30, 50 e 70 ao mesmo tempo. Como recompensa você recebe outra missão e um Baú de Acessórios Circenses do nível da missão executada. Nesse baú você escolhe um Baú de Acessório especifico e nesse baú você escolhe o personagem que vai receber o acessório escolhido.


Mapa


Mapa da missão (Sem acesso VIP)



1. Quatro Malabaristas e um Halterofilista (pode vir a Gosma Dourada)
2. Quatro Rionets e uma Ortina (a Ortina pode invocar Rionets e pode vir a Gosma Dourada)
3. Fase de Pulo
4. Um Mestre de Cerimônias (pode invocar Malabaristas)

Mapa da missão com acesso VIP




1. Quatro Malabaristas e um Halterofilista (pode vir a Gosma Dourada)
2. Quatro Rionets e uma Ortina (a Ortina pode invocar Rionets e pode vir a Gosma Dourada)
3. Fase de Pulo
4. Um Mestre de Cerimônias (pode invocar Malabaristas)
5. Um Mestre de Cerimônias Maligno (pode invocar Malabaristas, existe uma alavanca para se poder acender a luz durante a fase, pois a luz não fica acesa toda hora, porém, não é que nem o ataque da Nemophila que te deixa cego, nessa fase da pra ver um pouco dos monstros)

Fase de pulo




Essa missão tem uma fase de pulo diferente das outras missões, argolas com fogo e mãozinhas que derrubam você (como no mapa de PVP, Templo de Fogo). Para pular as argolas, se chega muito perto delas, e com cuidado pula até se livrar delas. Já na parte das mãozinhas você deve passar quando a mão estiver ja na frente e quando chegar na 3ª cabana fique na mãozinha do meio, caia e depois se deve pular para a área segura (veja na imagem). (Créditos ao GCTales por esse macete)

Cartas


Ao matar todos os monstros da primeira e da segunda fase, aparece uma figura com o Zidler e aparece uma carta, essa carta é muito boa, pois dá atributos especiais que serão uteis nas próximas fases. Lembrando que se pode ganhar a mesma carta 2 vezes e a carta CORINGA tem todos os atributos da outras cartas.



Dependendo da carta muda o atributo como vemos na figura seguinte:


Monstros


Malabarista





Esse monstro seria uma versão maligna do mascote Chaserrot, porém tem dois ataques adicionais. Cuidado, pois ao matá-lo ele explode.


Malabares - Os malabaristas fazem um pequeno show com os malabares e em seguida, atacam os malabares para frente, semelhante ao ataque da mascote tammy. Dá pra impedir que ele lançe esse ataque batendo nele enquando ele faz o pequeno show dele.


Bombas Malucas - Como se vê, os Malabaristas são uma versão maligna do mascote Chaserrot, e eles também tem o ataque comum desse mascote. No ataque eles pulam liberando cerca de três ou quatro bombas que depois de um certo tempo explodem e deixam o chão pegando fogo, sendo que, o personagem recebe dano se passar por este local. Esse ataque tem um delay (tempo que as bombas caem) antes do dano, aproveite ele para escapar.


Pulo Giratório - O Malabarista pula pra frente e gira durante o pulo. Sendo que este ataque pode ser desviado facilmente (mudando de plataforma ou indo para a direção oposta do Malabarista, embora seja o ataque que os Malabaristas menos executam.

Halterofilista




Este monstro tem ataques semelhantes ao Blutus do Campo dos Goblins e ao Goblin Berserker da Base dos Anões. Esse monstro é daqueles "chatos" de se matar por causa da sua quantidade de HP, sendo que suas propriedades sempre são Aumentar Poder e Aumentar Defesa (na dificuldade difícil ou muito difícil).


Marretada - O Haltarofilista da uma marretada para frente. Como essa missão tem muitas plataformas, é muito facil escapar deste golpe.


Giro - Ele começa a girar uma sua marreta e indo para frente. Pode ser desviado mesmo na execução do golpe entre um giro e outro, ou no começo do golpe.


Sopro de Fogo - Como o Golem de Fogo nas Catacumbas de Kastulle, o Halterofilista acende um fósforo e faz um pequeno sopro de fogo, porém seu alcance não é muito grande, sendo fácil escapar pulando de plataforma. Se acerta o personagem, ele começa a ficar com chamas e recebendo dano.


Pulo - Ele dá um pulo, aparece o aviso JUMP na tela, na hora em que aparecer este aviso, se deve pular, senão todos os personagens que estiverem na plataforma receberão um dano.

Rionet




Seus ataques são semelhantes aos dos Dente de Sabre Congelados do Altar da Harmonia. Podem ser mortos facilmente se atacados separadamente, a maioria dos Rionet tem as propriedades Restaurar HP ou Super Armadura (na dificuldade difícil ou muito difícil). Muitos tem dificuldade de matar os Rionets por causa da investida da Ortina, assim muitos preferem matar ela primeiro do que os Rionets (até porque a Ortina pode invocar mais deles).


Rugido - Ele solta um rugido e todos que estiverem no alcance do rugido ficarão confusos, onde as teclas de sentido horizontal são trocadas por um pequeno intervalo de segundos.


Arranhões - O Rionet executas dois arranhões com suas garras para frente.


Mordida - O Rionet da um pulo e da mordidas para frente. Esse ataque é meio chato de escapar por causa do pulo do Rionet antes do ataque, tente descer de plataforma (se possível for).

Ortina





Ela é parecida com o Sharkaron do Altar da Harmonia. Se você matar ela primeiro, ficará bem mais fácil matar o resto dos Rionets, pois a defesa deles abaixa.


Investida - Ela corre para frente atingindo os personagens em sua direção. Pelo seu tamanho é díficil escapar desse golpe, ainda mais com os Rionets espalahados pela tela.


Pulo Avançado - Ela pula três vezes, aparecendo o aviso JUMP somente uma vez, deve-se prestar atenção e pular na hora exata, um pulo seguido de outro, três vezes.


Ataque duplo - Ela movimenta seu chicote e executa golpes para frente. É muito difícil escapar desse golpe, principalmente quando a Ortina te "encurralou" em um canto. Não se tem uma estratégia definida para escapar desse golpe, depende do local em que se esta, se esta nas plataformas de cima tente ir para as de baixo, se estiver na palataforma da baixo tente correr que de algum modo se distancie dela o sulficiente para escapar desse ataque.


Rugido - O leão da Ortina ruge e chama um Rionet, ele é mais fraco, portanto, é mais fácil derrotá-lo.

Mestre de Cerimônias- Zidler




Não tem muito segredo para matar esse monstro, a única coisa importante que se deve evitar é o gás tóxico por que você fica muito lento e o Mestre pode dar ataque enquanto isso, lembrando que na dificuldade muito dificil ele tem a propriedade amaldiçoar o que deixa as coisas mais complicadas.


Pulo - Ele dá um pulo, nem sempre aparece o aviso JUMP na tela, na hora em que aparecer este aviso, se deve pular, senão todos os personagens que estiverem na plataforma receberão um dano.


Ataque duplo - Ele movimenta sua bengala e executa golpes para frente. É mais fácil escapar desse ataque do Mestre do que a da Ortina, por causa do número de plataformas e o tamanho do chefe. Tente ficar um pouco atrás do chefe, assim esse ataque não te pega.


Gás Tóxico - Ele pula e quando atinge o chão libera um gás verde que deixa seus movimentos mais lentos e provoca dano. Para desviar, se deve pular uma plataforma acima, ou evite atacar na região da Bola de pula-pula. Esse ataque não afeta todos os personagens que estiverem em contato com a plataforma. E não aparece o aviso JUMP na tela.


Bomba - Ele lança uma bomba que se não acertar ninguém vira um Malabarista ao acertar a plataforma. Esse ataque dificulta a morte do Mestre pois se invocar muitos Malabaristas eles ficaram te incomodando.


Metralhadora - Ele atira com sua metralhadora embutida em uma bolinha de pula-pula com a cabeça de um cavalo.

Mestre de Cerimônias Maligno- Zidler


Em todos os ataques semelhantes ao Mestre de Cerimônias normal o dano é aumentado no Mestre de Cerimônias Maligno, porém, eles têm as mesmas propriedades (amaldiçoar, etc). O ruim dessa parte é que a falta de luz prejudica a visão parcialmente, pois dá pra ver o alvo. Tente jogar próximo da alavanca para poder acender a luz quase sempre e mate o chefe o mais rápido possível para não ficar com centenas de Malabaristas te "enchendo o saco". Quando a luz está apagada os danos que você faz no monstro são menores que com a luz acesa, outro motivo para se jogar perto da alavanca.(Créditos ao GCTales por essa dica)


Pulo - Ele dá um pulo, nem sempre aparece o aviso JUMP na tela, na hora em que aparecer este aviso, se deve pular, senão todos os personagens que estiverem na plataforma receberão um dano.


Ataque duplo - Ele movimenta sua bengala e executa golpes para frente. Tente escapar do mesmo modo que se escapou no ataque do Mestre de Cerimônias.


Gás Tóxico - Ele pula e quando atinge o chão libera um gás roxo que deixa seus movimentos mais lentos e provoca dano. Para desviar, se deve pular uma plataforma acima, ou evite atacar na região da Bola de pula-pula. Esse ataque não afeta todos os personagens que estiverem em contato com a plataforma. E não aparece o aviso JUMP na tela.


Bomba - Ele lança três bombas que se não acertar ninguém estas bombas geram cada uma (que não acertou ninguém) um Malabarista ao acertar a plataforma. Esse ataque dificulta a morte do Mestre, pois se ele invocar muitos Malabaristas, eles ficaram te incomodando, principalmente nesse modo do chefe.


Fogos de Artifício - Ele solta cinco mísseis em ângulos diferentes que quando acerta o alvo ouve-se barulho de fogos de artifício. É difícil escapar deste ataque o mais recomendado é correr para trás do chefe.


Metralhadora - Ele atira com sua metralhadora embutida em uma bolinha de pula-pula com a cabeça de um cavalo.

Gosma Dourada




Quando se mata uma Gosma Dourada surge um prêmio especial, a Entrada VIP, que serve de acesso para o Chefe Secreto (Mestre de Cerimônias Maligno). Esse monstro não foi feito para ser díficil de matar.


Super pulo - Sendo seu único ataque ele pula pra frente e se acertar dá um pouco de dano. Esse ataque é o mesmo da mascote Gosma e dos monstros Gosma das missões de Vermécia.

Equipamentos Circenses




- Baú de Acessórios Circenses e Baú de Roupas Circenses (nível 30, nível 50 e nível 70).




O Baú de Acessórios Circenses pode ser adquirido completando os Desafios do Evento ou durante a missão Circo dos Pesadelos, podendo ser nível 30 (pode ser adquirido na dificuldade normal), nível 50 (adquirido na dificuldade difícil) e nível 70 (adquirido na dificuldade muito difícil). Com esse baú você pode adquirir um baú de um tipo de acessório, e nesse baú você escolhe o personagem que vai ter aquele acessório.



E ao juntar acessórios (de mesmo nível) você ganha bônus, como indica a tabela abaixo:




O Baú de Roupas Circenses pode ser adquirido juntando 5 cupons adquiridos na missão Circo dos Pesadelos (dependendo da dificuldade se recebe cupons de diferentes níveis: normal - nível 30, difícil - nível 50 e muito difícil - nível 70) ou durante a missão Circo dos Pesadelos, podendo ser nível 30 (adquirido na dificuldade normal), nível 50 (adquirido na dificuldade difícil) e nível 70 (adquirido na dificuldade muito difícil). Com esse baú você pode adquirir um baú de um tipo de roupa, e nesse baú você escolhe o personagem que vai ter aquela roupa.




E ao juntar roupas (de mesmo nível) você ganha bônus, como indica a tabela abaixo:



Lista de Drops



Como essa missão é uma Missão Evento, os prêmios não deixariam de ser especiais, as recompensas vão desde o equipamento circense (exclusivo da missão) até recompensas de itens que poderiam ser comprados por cash, como o removedor, o cupom de customização, etc.


- Baús de Equipamentos Circenses



-Baú de Acessórios Circenses e Baú de Roupas Circenses (dependendo da dificuldade da Missão podem ser lv 30, lv 50 ou lv 70).

- Material para a construção de itens


Cupom para a construção de Roupas Circenses (dependendo da dificuldada da Missão pode ser lv 30, lv 50 ou lv 70) e Baú Duel Jr (ao abrir tem item para a construção do mascote).

Esses são os principais drops.

- Outros Drops



Cupom de Customização; Removedor; Pergaminho de Propriedade; Pergaminho de Encantamento (por dificuldade, para normal são: +10, +11, +12; para difícil são: +11, +12, +13; para muito difícil são: +12, +13 e +14); Baú de Acessório Transparente 7 dias; Entrada VIP e Baú dos Chefes (Terra de Prata, Ellia ou Xênia)[/color][/center]
avatar
Jhøw
Aprendiz de Designer
Aprendiz de Designer

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 20
Localização : No PC

Ver perfil do usuário http://oncheats.portalexpert.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum