On Cheats
Registre-se agora mesmo na OnCheats, faça parte de uma nova comunidade de cheats do Brasil!
Não somos os melhores, apenas diferentes.

Como Ser um Bom Jogador No GC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como Ser um Bom Jogador No GC

Mensagem por Jhøw em Sab Fev 11, 2012 9:07 pm

[center][color:ef0c=blue]Introdução :
Este tópico não tem intenção de ensinar códigos cheats ou qualquer outro tipo de coisa, se quiser usar hacks , use , no fim irei falar sobre eles, mains não vou citar nomes nem tutoriais de como usar. Esse tutorial visa ser bom sem o uso de meios ilegais.

Os Personagens :
bom, o jogo Grand Chase é um jogo com muita variedade de personagens e classes porém, alguns testes podemos dizer que são um horror , pois gastaremos horas, dias, ou semanas no pc, dependendo do personagem. Por isso eu não deveria, porém recomendarei comprar o teste de cash. Bom agora irei falar sobre cada um dos nossos amados chars!

Elesis : no meu ver, uma personagem boa pra começar, porem depois que voce adquirir outro personagem que queira, logo, upe ele. Porém os golpes de elesis sao ruins até a ultima classe(nao irei colocar assentos no topico pois no celular e ruim ok).

Lire : ótima para PvP e missão , sola com muita facilidade e é otima na primeira classe, se voce gosta use-a , porém ha muitos melhores que ela.

Arme : nossa querida maguinha, tem ataques um tanto quanto bons porem nao corre, boa pra pvp mais melhor para desafios

Ryan : esse amigo da natureza(ta mais pra dono do ibama haha)é muiiiiiiiito forte quando se transforma em nephilim mata muito e o bom e que pra se transformar usa so duas barras de mp, voce se transforma denovo e denovo. Otimo para missoes.

Lass: muito rapido na primeira classe , porém lerdo nas outras, nao acho lass muito bom, so em retalhador para desafios.

Sieghart: tenho ele lv 75 e posso afirmar que nao é o melhor mas e um tanto bom pra pvp e desafios quando tem toda arvore de talentos de cash.

Jin: sem palavras , otimo personagem em todas as classes pra pvp e missao.

Ronan : muito bom na ultima classe para desafios e na terceira pra pvp pois defende.

Mari : realmente uma das melhores em todas as classes , mais, em especial na La Geas , pois suas skills humilham até thanatos.Otima pra todos modos de jogo.

Amy : acho ruim, mais ha quem goste, e boazinha para missao, mais nao recomendo.

Dio : otimo para missao e pvp, porem a KoG o balanceou de mais e ficou fraco, mais mesmo assim é bom.

Zero : um dos meus preferidos em 2 lugar, muito bom pra pvp pois suas skills matam na hora, nao importa se voce e a muralha da china zero te mata. Otimo para missoes , skills tiram barras de vida dos bosses.

Rey: a mais linda do gc, muito hiper super otima pra tudo , sem palavras.

Entao eu diria : faça assim pegue primeiro os personagens mais dificeis e depois os façeis, mais pegue um facil como o jin primeiro pra ficar mais facil.

Dicas AP skills tree:
como muitos tem duvida sobre quais skills escolher ai vai dicas:

Zero : bote essas skills : força gelida , erupçao de ferroadas, abismo,esmagador de ossos e grande x .

Dio : esfera das trevas, esquife de ossos,estocada, brilho caotico e estrela da morte.

Rey : poder do mordomo,esfera gravitacional, esfera flamejante,centro gravitacional e passagem secreta.

Lembrado pra todos eles bote skills passivas sempre todas e nivel mais alto. E tambem todas skills nivel maximo.

MP skill tree:
Como nao tem tantos ataques ' so precisa dizer : bote sempre a de nivel mais alto e de preferencia de cash.

Para upar :
Upe sempre em fases uns 3 niveis a mais que voce, ai voce ganha mais exp.

Ter muitos stats e ser SS sem cash:

Upe seu char ate o nv 78, dai va nas ruinas de um reino antigo e torça pra cair partes do set da ordem com efeitos bons como : mais ataque, mais defesa, mais vitalidade. Tambem equipe boas cartas nos equipamentos e fortifique-os bastante ate o nivel 7 fica bom.

Se quiser ser bom sem trabalho :
Upe ate o 70 e compre sistema de contas.

Pet:
O pet e algo essencial pois ajuda muito, os melhores sao : chester e thanatos jr, pegue o thanatos coletando 100 onix de xenia e 1 livro de thanatos jogando thanatos heroico, e chester com sistema de contas.

Titulos:
Consiga titulos, alguns dao bastante status.

Classes :
Pegue um personagem e ja abra as classes deles,assim,poupara trabalho depois.

Sobre os hacks :
Se quiser use, nao sou voce , mas, não use em pvp e use so em salas com senha e com amigos para não ser denunciado, eu mesmo uso de vez em quando para upar(sempre), mais nao recomendo pois voce pode tomar ban. E bom pra liberar personagens com gp.[/color][/center]

[color:ef0c=red]Creditos[/color]: ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
Jhøw
Aprendiz de Designer
Aprendiz de Designer

Ver perfil do usuário http://oncheats.portalexpert.com/

Re: Como Ser um Bom Jogador No GC

Mensagem por Diluk em Ter Fev 14, 2012 5:34 am

Belo topico fico muito bom
Diluk
Membro Novo
Membro Novo

Ver perfil do usuário